Ícone do site Jornal hora H

Presa pela Deam mulher que levava a filha de 6 anos para ser estuprada pelo vizinho

A mãe da menina e o vizinho foram presos e vão responder por estupro de vulnerável

O homem de 65 anos também foi preso/Divulgação/Polícia Civil

Um caso absurdo e chocante. Agentes da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Friburgo, na Região Serrana, prenderam na tarde da última terça-feira (21) uma mulher de 32 anos que levava a própria filha, de apenas 6 anos, para ser estuprada pelo vizinho. O homem de 65 anos também foi preso. Os dois, que vão responder por estupro de vulnerável, foram localizados no bairro de Olaria, onde o crime era cometido repetidas vezes. O vizinho fazia sexo oral na criança.

A titular da especializada, delegada Mariana Thomé, informou que, em troca, a mulher recebia dinheiro e a criança ficava com R$ 2. O caso foi denunciado pela avó da criança, que contou sobre os abusos sexuais. após a neta lhe contar sobre o ocorrido.

O trabalho investigativo revelou ainda que a mãe já não tinha a guarda da vítima e os crimes eram praticados no período de visitação. A delegada informou que a criança segue sob os cuidados da avó, que tem a guarda da menina.

A dupla de criminosos foi conduzida ao sistema prisional. Contra os dois havia um mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Nova Friburgo.

Sair da versão mobile