Ícone do site Jornal hora H

Três mortos em ação para caçar bandidos

ação1

A operação da Polícia Civil na comunidade da Vila do João, no Complexo da Maré, na Zona Norte, teve três suspeitos mortos e três presos, na manhã desta terça-feira (16). A ação tem o objetivo de prender dois suspeitos de assassinar o soldado da Força Nacional de Segurança Hélio Andrade, na última quarta-feira. Thiago da Silva Folly, o TH, de 27 anos, e Alexandre Ramos do Nascimento, o Pescado, de 28 anos, tiveram a prisão preventiva decretada pela Justiça, mas ainda continuam foragidos.

Lusinaldo Gomes, de 24 anos, foi preso pelo crime de associação para o tráfico de drogas e João de Souza da Silva Neto Junior, de 24 anos, por associação para o tráfico de drogas e porte ilegal de munição de uso restrito. Além disso, Roberlan Bruno Pereira da Silva, de 26 anos, também foi preso após ser abordado pelos policiais civis enquanto estava com um veículo roubado. Ele responderá por receptação e roubo.

Com os mortos foram apreendidas três pistolas calibre 9mm. Elas serão periciadas para descobrir se foram usadas no crime contra o soldado da Força Nacional. Dos três presos, um tinha mandado de prisão pendente e foi flagrado com um carro roubado. Foram apreendidos também crack, maconha, cocaína, LSD, rádios transmissores, carregadores, dinheiro, cadernos de contabilidade e um cordão de ouro. As drogas estavam embaladas em plásticos com a logo dos Jogos Olímpicos.

Sair da versão mobile