Acidente deixa dois mortos e quatro feridos

whatsapp-image-2017-01-15-at-16-43-12-jpeg

Duas pessoas morreram na tarde deste domingo (15) quando o veículo Honda Fit ocupado por seis pessoas colidiu contra um poste, em frente um shopping. Uma das vítimas que estava em estado grave precisou ser levada de helicóptero para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), em São Gonçalo.


Sérgio Santos, de 35 anos, e Ailton Silva, de 28 anos, morreram no local. Para o resgate às vítimas, o Corpo de Bombeiros enviou três ambulâncias e uma aeronave para o local.

Raiane Silva, de 18 anos, Naria Araujo, de 36, e um menor que não teve a identidade divulgada foram levados de ambulância para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o quadro de saúde deles é estável.

Monica Pereira, de 30 anos, teve muitas lesões pelo corpo e precisou ser levada de helicóptero para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo.

De acordo com uma testemunha que trabalha em um posto de combustível próximo ao local do acidente, o veículo cruzou a via em alta velocidade e logo depois bateu contra poste.