Ameaça de morte em prefeitura da Baixada Fluminense
Na imagens da câmera de segurança os dois homens aparecem discutindo. Na sequência, um deles saca a arma e é contido por funcionários da prefeitura
Um bate-boca entre dois homens dentro do gabinete do prefeito de Belford Roxo, Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, na Baixada Fluminense, virou caso de polícia e quase terminou em tragédia. A confusão aconteceu no dia 19 de junho e foi registrada no dia 24 na 54ª Delegacia de Polícia (Belford Roxo), que investiga o crime de ameaça com arma de fogo.
De acordo com o boletim de ocorrência, as duas vítimas, identificadas como Sérgio Felizardo Filho e Marcelo Alberto da Silva, conversavam na sala quando Paulo Sérgio Andrade Evangelista, que é funcionário público estadual, se aproximou, iniciando uma discussão com Sérgio.
O clima esquentou com os dois apontando o dedo indicador um para o outro. Neste momento, numa atitude ousada e desrespeitosa Paulo tira a arma da cintura e aponta para Sérgio. Imediatamente, dois homens, que seriam seguranças da prefeitura, conseguiram tirar a arma da mão de Paulo, que foi retirado do local com o apoio de agentes da Guarda Municipal.
A confusão, presenciada por outros funcionários, foi registrada por câmeras de
segurança. A reportagem não conseguiu confirmar se as duas pessoas envolvidas na confusão são funcionários do município.
Desavenças no passado
De acordo com informações, Marcelo já foi coordenador da campanha eleitoral de Cesar. Mas surgiram divergências entre os dois e ele acabou encerrando a
parceria, tendo ido trabalhar na campanha de Felizardo, que é pre-candidato em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos.
O crime de ameaça é investigado pela 54ª Delegacia de Polícia (Belford Roxo), que já ouviu as partes envolvidas.