Bope do Rio prende chefe de facção criminosa em Sergipe

Breno Vinicius Garção Martins é suspeito de chefiar facção criminosa em Sergipe/Divulgação

Policiais militares realizaram uma operação na comunidade do Parque União, no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio, no início da manhã desta quinta-feira (23). Na ação, um foragido da Justiça do Sergipe foi preso. Breno Vinicius Garção Martins, conhecido como Matuto no Rio e Hamster em Sergipe, é suspeito
de chefiar uma facção criminosa no estado. Ele foi localizado no Nova Holanda junto a um comparsa, que seria segurança dele, segundo a polícia.

Os dois criminosos foram encaminhados para a Delegacia de Repressão a Entorpecentes, na Cidade da Polícia. Com eles, foram apreendidos um fuzil e uma pistola.

As investigações apontam que ele estava há dois anos no Rio. As redes sociais e a rotina dele foram monitoradas pelos investigadores. Breno costumava ostentar uma vida de luxo nas redes, com dinheiro, armas, bebidas e drogas.

A PM informou que o criminoso estava chefiando o tráfico de drogas do Sergipe mesmo estando no Rio. Ele Breno tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio.