Chefão do tráfico é um dos mortos de operação morro do Juramento

O traficante Rolinha é apontado como um dos principais fornecedores de drogas vindas da Colômbia/Reprodução

Uma operação policial no Morro do Juramento, em Vicente de Carvalho, na Zona Norte do Rio, deixou cinco pessoas mortas na manhã desta sexta-feira (2). A Polícia Militar estava saindo de uma operação conjunta realizada nas comunidades do Juramento e do Chapadão quando foram surpreendidos por criminosos do Juramentinho que tentavam ocupar a comunidade que havia sido alvo da operação. Os criminosos atacaram os policiais e houve confronto.

O Portal dos Procurados informou que um dos mortos na operação seria o traficante Rodrigo Barbosa Marinho, 27, o Rolinha. Ele é apontado como um dos principais fornecedores de drogas oriundas da Colômbia no estado do Rio. Tornou-se no final dos anos 1990 e início dos anos 2000 um dos maiores distribuidores, com outros traficantes como Fernandinho Beira-Mar e Marcinho VP.

Três suspeitos foram atingidos e socorridos ao Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, onde não resistiram aos ferimentos. Outros dois suspeitos também foram atingidos e morreram no local.