Covarde agride criança com socos e pontapé e é preso

Lixo

Um homem foi preso na manhã de ontem (7), depois de agredir covardemente uma criança em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. A agressão foi flagrada por uma câmera de segurança de um imóvel.
A Polícia Militar informou que os agentes do 40º BPM (Campo Grande) foram acionados para uma ocorrência de crimes contra o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) na Rua Artur Rios. De acordo com o comando da unidade, os militares chegaram ao local se depararam com um menor de idade que estava sendo socorrido para o Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz. Não há informações sobre o seu estado de saúde.
Testemunhas informaram aos policiais que um homem agrediu o menino. Uma câmera de segurança flagrou o exato momento do crime. A gravação mostra o agressor chegando de moto junto com um outro rapaz e descendo ao lado da criança, que andava pela calçada.
O homem desfere vários socos e chutes até quando o menino estava no chão. As agressões são direcionadas à cabeça da criança e só param quando um outro homem interfere.
A PM informou que o agressor foi prontamente identificado e preso. Ele foi conduzido à 35ª DP (Campo Grande), que ficou responsável pelo caso.