Detenta deixa presídio de Bangu no Dia das Mães e aparece morta a tiros horas depois

Morta

Bruna de Paula foi morta a tiros poucas horas depois de ser liberada da penitenciária em Bangu

Bruna de Paula foi liberada da penitenciária em Bangu, na Zona Oeste do Rio, para visitar a família no Dia das Mães, no último sábado (13). Horas depois, ela foi morta a tiros.

A detenta havia sido presa por envolvimento com o tráfico de drogas. Depois de seis anos presa, essa era a primeira vez que ela retornava para casa. A família mora no Complexo do Lins, na Zona Norte.

Um vídeo postado nas redes sociais mostra a saída dela sorrindo para os familiares e depois Bruna soltando fogos na comunidade para comemorar. Uma outra filmagem mostra Bruna subindo em uma moto e se despedindo da mãe e de outra parente, que diz: “Eu te amo, tá? Um dia vai ser pra sempre!”, se referindo à
saída dela da cadeia.

O corpo de Bruna foi encontrado com marcas de tiro dentro de um carro na Rua Itabaiana, no Grajaú, poucas horas depois. A Polícia Militar afirma que o veículo era roubado.

“Destruíram o Dia das Mães da minha tia, minha família não merecia tanta dor. Era por esses motivos que minha tia preferia você privada”, escreveu a prima nas redes sociais. O corpo da vítima foi sepultado nesta segunda-feira (15). A Polícia Civil investiga o caso.