DHNSGI identifica suspeito de matar influencer do Vasco, em São Gonçalo

WhatsApp-Image-2024-02-22-at-07.56.49-1

O corpo de Mauro foi localizado pelos bombeiros dentro de um carro em São Gonçalo/Reprodução

Agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) identificaram o suspeito de matar o influencer do Vasco Mauro Jorge Monteiro Canelas. A vítima morreu esfaqueada no início de fevereiro na rua Ramos Coelho, em Luiz Caçador, São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

A especializada afirma que o autor da morte é Carlos Eduardo de Azevedo Silva, de 43 anos, morador do bairro de Gradim, também em São Gonçalo. O delegado Willians Batista, titular da especializada, afirma que Mauro estava em um bar quando começou a discutir com o suspeito, que teria até sua residência buscar uma faca.

Depois, já na rua Ramos Coelho, o carro da vítima foi fechado pelo de Carlos Eduardo no cruzamento. Os dois entraram em uma luta corporal, e a polícia afirma que o influencer foi esfaqueado nesse momento.

Imagens da câmera de segurança mostram que a vítima segura a barriga – o ponto onde foi esfaqueado – e depois entra no carro para tentar pedir socorro. O corpo dele foi encontrado pouco tempo depois ainda no mesmo local.

O titular da especializada pediu a prisão preventiva do suspeito, e teve o pedido acatado pela Justiça.

“Estamos desde o dia 16, cinco dias após o crime, buscando prender o autor”, frisou o delegado Willians Batista. Eduardo está foragido desde o dia 16 de fevereiro.