Guarda municipal é atingido por linha chilena no pescoço em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio
Paulo Victor Darbelly Gama, de 31 anos, estava na BR-101 quando percebeu que estava sangrando
O guarda municipal de São Gonçalo, na Região Metropolitana, Paulo Victor Darbelly Gama, de 31 anos, ficou ferido após ser atingido por uma linha chilena enquanto pilotava sua moto, na Rodovia BR-101, na noite da última segunda-feira (25).
De acordo com a corporação, passava próximo ao Shopping São Gonçalo quando sentiu uma queimação no pescoço e percebeu que estava cortado e sangrando.
A assessoria informou que o agente foi, por meios próprios, até o Pronto Socorro Central. Na unidade, Paulo Victor levou dez pontos no pescoço. Em seguida, foi liberado.
Outro caso
Há cerca de dois meses, uma mulher morreu em Japeri, na Baixada, após ser atingida por uma linha chilena no bairro Nova Belém. Maria Joelma de Lima Evaristo estava em uma moto na Praça do Skate quando sofreu um corte no pescoço.
No momento da tragédia, o local estava bastante movimentado. Assim que foi atingida pela linha chilena, a vítima caiu no chão e perdeu muito sangue. Ela chegou a ser encaminhada para o Hospital Municipal de Japeri, mas não resistiu.
Vale lembrar que a venda e o uso da linha com cerol ou linha chilena são proibidos. A prática é considerada crime.