Homem é baleado cinco vezes na porta de casa na Baixada Fluminense
Câmeras registram motorista atirando cinco vezes contra homem na porta de casa em Magé
Um homem foi alvo de uma tentativa de homicídio na noite da última quarta-feira (5), no distrito de Suruí, em Magé, na Baixada Fluminense. O crime aconteceu na Rua Joaquim de Paula no momento em que o morador deixava sua residência.
Imagens de circuitos de segurança flagraram o exato instante da abordagem. O vídeo mostra a vítima caminhando em direção a um veículo estacionado em frente ao seu portão quando é surpreendida pelo atirador.
De acordo com os registros, o criminoso efetuou ao menos cinco tiros contra o homem. Logo após os disparos, o autor do atentado fugiu do local em alta velocidade utilizando um carro.
Hospital da região
O ferido recebeu os primeiros atendimentos no local por uma equipe de socorro e foi encaminhado para o Hospital Adão Pereira Nunes, localizado em Duque de Caxias.
té o fechamento desta reportagem, não haviam sido divulgadas informações sobre o estado de saúde da vítima. O caso foi registrado e passará por investigação da Polícia Civil, que busca identificar a autoria e a motivação do ataque.