Homem é morto a facadas após impedir colega de trabalhar bêbado em Realengo, na Oeste do Rio

Morto-1

Yagho Brener Calixto foi preso por equipes do batalhão de Bangu (14º BPM)/Reprodução 

Thalles da Silva Holanda, de 24 anos, foi assassinado por um colega de trabalho, na tarde da última terça-feira (18) em um depósito de bebidas na Rua Gazela, em Realengo, na Zona Oeste do Rio. O autor do crime foi identificado como Yagho Brener Calixto, 28.

Testemunhas contara que ele chegou embriagado ao trabalho e a vítima o impediu de permanecer no local devido ao seu estado. Yagho não gostou de ser barrado e iniciou uma confusão, que foi apartada por outros funcionários.

Em seguida, o suspeito teria ido buscar uma faca em casa. Com a arma branca em mãos, ele voltou ao depósito de bebidas, chamou a vítima e desferiu os golpes. Talles sofreu ferimentos no tórax e abdômen e chegou a ser socorrido para o Hospital Albert Schweitzer, também em Realengo, mas não resistiu aos ferimentos.

Após o crime, o homem se escondeu em um prédio da região e pediu ajuda aos moradores para se entregar à polícia. Ele foi preso por equipes do 14º BPM (Bangu).
Thalles deixou uma filha. O corpo dele será sepultado hoje (20), às 13h, no Cemitério de Realengo (Murundu), na Zona Oeste do Rio.

O caso é investigado pela Delegacia da Homicídios da Capital para registro dos fatos.