Homem é morto com tiro na nuca em Guapimirim, na Baixada Fluminense

Morto

Traficantes teriam matado Thiago Cabral porque ele seria primo de um policial

Um homem de 37 anos, identificado como Thiago Cabral Campos, foi executado com um tiro na nunca em Guapimirim, na Baixada Fluminense, na manhã deste domingo (13), Dia dos Pais. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

Segundo investigações preliminares, Thiago Cabral estaria numa festa no bairro Sapê, quando foi abordado por traficantes da região, que teriam alegado que a vítima seria suposto primo de um policial. Agentes do 34º Batalhão de Polícia Militar (34º BPM) foram acionados por populares e se depararam com o homem caído no chão.

Ex-assessor de vereador
Thiago Cabral deixa dois filhos e tinha o sonho de ser policial. Já foi assessor do ex-vereador de Guapimirim André Azeredo, que é policial militar e já foi presidente da Câmara Municipal.

A reportagem apurou que a região onde Thiago Cabral estava tem sido cenário de inúmeros furtos e roubos de bicicletas e de outros itens e que os ladrões têm trocado os itens por drogas com narcotraficantes das redondezas, que os revendem.