Jovens foram apreendidos com mais de mil pinos de cocaína

voltaredonda

voltaredonda

Cinco jovens foram apreendidos na tarde de sábado (13) com grande quantidade de drogas no bairro Santo Agostinho, em Volta Redonda. Dos acusados de tráfico, duas jovens, dois rapazes e uma menor.

Segundo informações da Polícia Militar, eles chegaram até os suspeitos após denuncia sobre suposta venda de entorpecentes na Rua Manaus. Foram apreendidos: 15 sacolés de erva seca picada; 10 pinos de pó branco; 385 trouxinhas de erva seca picada; uma barra de 340 gramas de erva seca; 1649 pinos de pó branco e R$ 30.

De acordo com registro da 93ª Delegacia de Polícia, os agentes foram até um bar na rua citada, onde encontraram o grupo. Com eles nada foi encontrado, mas em uma moto utilizada por um dos rapazes, os agentes encontraram 15 sacolés de erva seca e dez pinos de pó branco. Questionados sobre a procedência das drogas, eles, segundo os policiais, contaram que são de Angra dos Reis e que estavam na cidade para revender os entorpecentes. Todos foram encaminhados para a 93ª Delegacia de Polícia da cidade.