Ladrão é jogado de cima de viaduto após ser acusado de roubo por passageiros de ônibus

Ladrão-1

Com Matheus Andrade ele foram recuperados telefones e apreendidos uma réplica de pistola e uma faca/Reprodução

Um suspeito de roubo foi preso depois de ser jogado de um viaduto na região central do Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira (24). Matheus Germano Andrade Marques, de 24 anos, não teve ferimentos graves, mas precisou ser socorrido e levado para um hospital.

Passageiros que estavam dentro de um ônibus da linha 457, que faz o trajeto Abolição x Copacabana, dizem que ele usou uma réplica de pistola para assaltá-los dentro do Túnel Santa Bárbara.

Em um momento do roubo, eles entraram em luta corporal e Matheus foi jogado de cima do viaduto, caindo na Rua Elione de Almeida, em Santa Teresa. Lá, ele foi imobilizado por um homem com uniforme da Comlurb.

A Polícia Militar informou que policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora do Morro dos Prazeres (UPP/Prazeres/Escondidinho) foram ao local e encaminharam Matheus para a 5ª DP (Gomes Freire), onde ele ficou preso.
Com ele, foram apreendidas uma faca e uma réplica de pistola. Além disso, celulares foram recuperados.

Matheus já tinha anotações criminais por homicídio qualificado e ameaça. Ele foi preso em flagrante pelo crime de roubo em concurso formal.