Motorista de Uber é encontrado morto na Baixada Fluminense

O corpo da vítima estava debruçado sobre o banco do carona com marcas de tiros na cabeça/Reprodução

O veículo da vítima possuía uma placa de identificação do Uber/Reprodução

O corpo com marcas de tiros estava dentro de carro de aplicativo em Nova Iguaçu. DHBF não descarta nenhuma hipótese para o assassinato

Um motorista de aplicativo foi encontrado morto dentro de um carro na Estrada Velha de Santa Rita, na altura do número 2046, no bairro Cobrex, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na manhã desta terça-feira (21). O veículo da vítima possuía uma placa de identificação do Uber.

De acordo com a Polícia Militar, agentes do 20° BPM (Mesquita) foram acionados para uma ocorrência de homicídio na região. A vítima foi encontrada sem vida no interior do automóvel que estava com marcas de tiros. O local foi isolado e a área preservada para o trabalho da perícia da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

De acordo com a Polícia Civil, a investigação está em andamento e agentes realizam diligências para apurar a autoria e a motivação do crime. A Uber informou que o veículo estava cadastrado no aplicativo, mas a última corrida registrada foi no dia 16 de março.