Mulher leva socos de homem após reclamar que ele urinou perto dela

Jovem ficou com o rosto cheio de hematoma após agressão/Reprodução

Uma mulher denunciou ter sido agredida a socos por um homem depois de ter reclamado que ele urinava próximo dela e de amigos. Em relato numa rede social, a vítima disse que o caso aconteceu por volta de 2h20 deste domingo (17), após uma festa no Jockey, na Gávea, Zona Sul do Rio.

Na publicação, a jovem afirma que foi atingida com quatro socos no rosto e, também, ofendida. “Pedi para que ele não continuasse urinando naquele lugar, que fosse para um local mais recluso, pois ele estava desrespeitando as pessoas. Logo em seguida, fui surpreendida por esse sujeito com ofensas,
ameaças e por fim, quatro socos no rosto”, diz o texto.

A vítima, que registrou a ocorrência na 15ª Delegacia de Polícia (Gávea), disse que, mesmo assim, o agressor está solto. Ela recomendou, também, que outras mulheres tomem cuidado.

“O cenário é brutal, estamos em iminente risco em qualquer lugar. Agradeço a todos os homens e mulheres que me defenderam da covardia, sem vocês as consequências da violência seriam catastróficas. A justiça será feita. Compartilhem”, pede a vítima.