Nego do Borel é acusado de estupro de vulnerável no reality ‘A Fazenda’ 

Nego do Borel e Dayane protagonizaram cenas picantes: eela estava bêbada/Reprodução/Redes sociais

Após a festa, Nego do Borel e Dayane movimentaram o edredom: modelo estava estava completamente bêbada/Reprodução

A Polícia Civil bateu à porta do reality ‘A Fazenda’, no interior de São Paulo, neste sábado (25) para investigar a acusação de estupro contra o cantor Nego do Borel. Na madrugada de ontem, o funkeiro dividiu o edredom com a modelo Dayane Mello, que estava completamente embriagada e fora de si.
Internautas apontaram que supostamente o funkeiro teria estuprado Dayane, após escutarem gemidos do cantor embaixo das cobertas.

“A polícia precisa entrar na sede para que sejam recolhidas as evidências do ocorrido, como roupas de cama, preservativo, vestimenta da vítima e do acusado, depoimentos, entre outros.

A polícia e a equipe jurídica estão na porta da sede de “A Fazenda” neste exato momento, tentando contato imediato para que o jurídico e as autoridades possam a dar andamento nos trâmites legais do caso. Infelizmente a produção está dificultando o contato e averiguação dos fatos”, informa o perfil oficial de Dayane Mello no Twitter.

Delegado vai representar contra Nego no MP
O delegado Bruno Lima se manifestou nas redes sociais sobre o episódio. Ele informou que deve abrir uma representação contra o cantor no Ministério Público de São Paulo.

“Assisti bastante as imagens e há fortes indícios de que aconteceu um estupro de vulnerável, na modalidade de embriaguez em que a vítima não consegue oferecer resistência contra os atos que está sofrendo. Espero que a emissora se manifeste e de qualquer forma estaremos fazendo uma representação no Ministério Público para que apure todo o ocorrido”, disse Lima.