Operação na ‘VK’ prende dois e apreende armas

Kennedy

Dois homens foram presos ontem (6) durante operação da Polícia Militar na Vila Kennedy, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Na ação, dois fuzis e uma pistola, além de dois rádios-comunicadores foram apreendidos. Cinco escolas tiveram o funcionamento prejudicado pela ação policial. Nas redes sociais, moradores relataram clima tenso, depois de uma noite de intenso tiroteio.
De acordo com a PM, a ação foi realizada por agentes do 14º BPM (Bangu), após disparos de armas de fogo e de movimentação de criminosos que estariam ocorrendo na região. Mensagens na internet relatam que a noite de domingo e toda madrugada desta segunda-feira foi de intenso confronto na comunidade.
A PM emitiu a seguinte nota: “A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, na segunda-feira (6), policiais militares do 14ºBPM (Bangu) estão atuando na Vila Kennedy, na Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro, após relato de disparos de arma de fogo e de movimentações criminosas que estariam ocorrendo na região.”