Padrasto e enteado são presos por matar homem a facadas após discussão em bar na Baixada Fluminense
Alex Araújo da Silva e Iago Pereira dos Santos, padrasto e enteado, respectivamente, foram presos, na última terça-feira (21), por esfaquear e matar um homem durante uma discussão em um bar em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.
De acordo com a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), responsável pelo caso, Iago esfaqueou Maxwell Correa da Silva para vingar o padrasto. O crime ocorreu em novembro do ano passado.
Segundo as investigações, Alex se desentendeu com a vítima no estabelecimento que fica no bairro do Wona. Durante a discussão, Maxwell agrediu Alex, que voltou para casa e contou sobre as agressões para o enteado.
Em seguida, os dois retornaram ao bar e trocaram socos com a vítima. Em determinado momento, Alex segurou Maxwell e o enteado deu uma facada na altura do abdômen do homem, atingindo o fígado e o rim direito. A polícia informou que a vítima chegou a ser socorrida. No entanto, morreu por hemorragia interna no hospital.
Após o crime, os dois fugiram e desde então estavam escondidos na casa de parentes. Na delegacia, Alex e Iago confessaram o crime. A dupla vai responder por homicídio qualificado.