Pai e filho rodam por roubar motocicleta de PM em Nova Iguaçu

Prisão-01 -sub II

 

Unidos tanto pelos laços sanguíneos quanto pelo crime, a pai e filho acabaram caindo na garras da polícia. Na manhã de ontem, Edson Medeiros Soares, de 43 anos, e o adolescente de 15, trocaram tiros com agentes da Operação Nova Iguaçu Presente depois de roubarem a motocicleta de PM que estava de folga .

De acordo com informações da corporação, o militar, que estava à paisana, foi abordado pela dupla próximo a uma loja na Via Light, entre as ruas Otávio Tarquino e Dr. Barros Jr. Alertados por populares sobre a ação, os agentes da operação passaram a realizar buscas na região e conseguiram localizar os criminosos próximo ao Viaduto dos Imigrantes, que liga o Centro a bairros como Rancho Novo.

Ao perceberem a aproximação dos policiais, os bandidos reagiram atirando contra a equipe e acabaram baleados. Os dois foram socorridos ao Hospital Geral de Nova Iguaçu (Posse). Até o fechamento desta edição, não havia informações sobre o estado de saúde de ambos. Na ação foram apreendidos um revólver com munições e um simulacro de pistola.

Várias passagens
Segundo a Polícia Civil, Edson possui um histórico extenso de passagens pela polícia, como ameaças, uso de artefato explosivo ou autor incendiário, corrupção de menores, injúria, lesão corporal provocada por socos, receptação, roubo a transeunte e roubo de veículo.