Passageira fica presa por duas horas em roleta de ônibus na Regão dos Lagos

Mulher sofreu com dores abdominais e pernas inchadas ao aguardar atendimento
Uma passageira ficou presa por cerca 2 horas na roleta de um ônibus em Cabo Frio, na Região dos Lagos, no último domingo (30). Enquanto aguardava a equipe de atendimento da Salineira, empresa responsável pelo transporte público na região, Regina Santos de Oliveira Gonçalves, de 48 anos, sofreu com dores abdominais e inchaço nas pernas.
Segundo o g1, Helionai Gonçalves, filha de Regina, afirmou que a mãe estava próxima a um hospital no bairro Jardim Esperança e se dirigiria para o bairro onde mora, no Porto do Carro, quando aconteceu o incidente. Ela mencionou que o socorro demorou para chegar.
“Quando tiraram minha mãe, ela já não estava conseguindo andar. As pernas estavam inchadas, cheia de dor, e o abdômen também doía. Por fim, estava apertando muito a barriga dela, e já estava com falta de ar”, relatou.
A companhia Salineira expressou seu pesar em relação ao incidente e ressaltou que os condutores são capacitados e instruídos a permitir o acesso pela porta traseira, desde que seja informada uma impossibilidade de embarque convencional pelo passageiro.