PM tem carro furado de tiros após reagir a tentativa de assalto no Rio de Janeiro

O carro do policial, além de um outro que passava pelo local foram atingido por vários disparos/Reprodução

Tiroteio aconteceu na Avenida Brasil quando policial interferiu na ação de criminosos. Ele foi baleado na perna. Outras duas pessoas também ficaram feridas/Reprodução

Um tiroteio na Avenida Brasil, na altura de Manguinhos, bairro da Zona Norte do Rio, terminou com três pessoas feridas, depois que um policial militar reagiu a um assalto, na manhã desta quinta-feira (1°). O agente foi baleado na perna e levado para o Hospital Geral da Polícia Militar, no Estácio, Região Central do Rio. O quadro de saúde dele é considerado estável.

De acordo com informações, o PM trafegava pela região quando percebeu a ação dos bandidos, que reagiram e fizeram mais de 30 disparos contra o carro do militar.

Um casal de namorados ficou ferido na ação e foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal Souza Aguiar. Mayra de Castro, de 26 anos, precisou passar por uma cirurgia e teve o baço retirado. Seu namorado, Thiago Bessa, 35, foi baleado, mas o disparo pegou de raspão em seu braço.

“Os caras já desceram atirando”
Um carro vermelho que passava pelo local também foi atingido pelos disparos. O motorista relatou o terrou pelo qual passou: “O carro atrás bateu em mim e quando bateu, os caras já desceram atirando. Aí não vi mais nada porque me joguei dentro do carro e só pedi a Deus, só mesmo. Era muito tiro, era muito. Deu para ver só que o carro era preto. Foi por volta de 6h15. Graças a Deus não tive nenhum ferimento. Foi só um susto”, disse ele, que não ficou ferido. Os criminosos conseguiram fugir.