PMs trocam tiros com traficantes e deixam dois baleados em Duque de Caxias, outros dois suspeitos são presos em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense

Imbariê

Na comunidade Três Campos, em Nova Iguaçu, os PMs apreenderam 567 papelotes de cocaína ; 31 de skank; 37 frascos de loló; e dois radiotransmissores/Divulgação

 

Agentes do 15º BPM tentaram abordar suspeitos que fugiram para dentro de comunidade e foram atacados a tiros em Imbariê. Na ação foram apreendidos armas, munições, drogas e granada

Um confronto entre policiais militares e traficantes resultou em dois suspeitos baleados e na apreensão de um fuzil e grande quantidade de drogas em Imbariê, Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

De acordo com o relato da ocorrência, na noite da última segunda-feira (11) uma guarnição do GAT (Grupamento de Ações Táticas) do 15º Batalhão de Polícia Militar (Duque de Caxias) estava em patrulhamento na região quando teve a atenção chamada para dois suspeitos, um deles portando fuzil, em uma motocicleta,

Ao perceber a aproximação dos PMs, os marginais fugiram para o interior da comunidade Rodrigues Alves, pela Rua Sete de Setembro. A viatura foi em perseguição e, ao chegar na Rua Coronel Sisson, se deparou com outros criminosos fortemente armados, que começaram a disparar contra os policiais, dando início a um confronto.

Ao cessar a troca de tiros, parte do grupo conseguiu fugir, mas dois deles foram encontrados baleados e encaminhados para o Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes, em Saracuruna. A unidade não divulgou o estado de saúde dos pacientes que estão sob custódia.

Material apreendido

Na ação foram apreendidos um fuzil calibre 5.56 mm com 10 munição do mesmo calibre; um revólver calibre 38mm com numeração suprimida; uma granada; 250 trouxinhas de maconha; 95 skank; 220 pinos de cocaína; 250 pedras de crack; três radiotransmissores; e dois celulares.

GAT prende dois em Nova Iguaçu

Em outra ação contra o tráfico de drogas, na manhã da última quarta-feira (13), uma equipe do GAT do 20º BPM (Mesquita) prendeu dois envolvidos com uma facção que controla a venda de entorpecentes numa comunidade do Jardim Pernambuco, em Nova Iguaçu.

Segundo a corporação, os PMs realizavam patrulhamento na comunidade Três Campos quando encontraram três homens em atitude suspeita na Avenida Recife com Rua Brasília.

Na tentativa de abordagem, um dos suspeitos atirou contra a guarnição e fugiu. Os PMs revidaram e dois deles foram presos. Com a dupla foram encontrados 567 papelotes de cocaína; 31 de Skank; 37 frascos de loló; e dois radiotransmissores.

 

Por Antonio Carlos, Hora H