Polícia apreende simulacro de arma na casa de Nego do Borel

Ex-namorada acusa Nego do Borel de ameaça,agressão e estupro/Reprodução

Simulacro de arma apreendido é usado para praticar paintball/Divulgação

Agentes da 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) realizaram buscas na casa do cantor Nego do Borel, na manhã de ontem. Durante a ação, eles apreenderam um simulacro de fuzil, usado para a prática de paintball,

O delegado Alan Luxardo informou que as buscas foram feitas na casa do artista para apurar uma denúncia da modelo Maria Eduarda Reis, ex-namorada do cantor.
Em depoimento, Duda Reis havia relatado que Nego do Borel teria um fuzil em casa, mas os agentes constataram que o objeto não era uma arma verdadeira. O simulacro foi apreendido e encaminhado para a perícia. O resultado ficará anexado com o caso.

A ex-namorada esteve na 1ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), em São Paulo, para registrar um boletim de ocorrência contra o cantor na última quinta-feira. Em depoimento, a atriz revelou ter sido dopada com remédios e estuprada pelo ex-noivo durante uma viagem do então casal para Portugal, em 2018. No registro de ocorrência, Duda afirmou ainda que “descobriu na residência de Borel, além do fuzil, um cofre com R$ 2 milhões em dinheiro”.