Polo virtual da Receita já atendeu mais de 5 mil pessoas apenas no 1º ano de funcionamento

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O PAV na Prefeitura de São João de Meriti já atendeu cerca de 5.000 pessoas

Com um suporte ágil e gratuito, o Ponto de Atendimento Virtual (PAV) na Prefeitura de São João de Meriti já atendeu cerca de 5.000 pessoas em apenas um ano de funcionamento. Na unidade, as pessoas podem regularizar ou realizar alterações no CPF, consultar situação do CNPJ, ver informações sobre declaração de Imposto de Renda, do Imposto sobre a Propriedade Territorial Rural – ITR) e receber orientações sobre o MEI (Microempreendedor Individual) O serviço é oferecido pela Subsecretaria de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio, em parceria com a Receita Federal.

“É uma mão na roda, pois tentei ligar para a Receita Federal para agendar a
regularização do meu CPF e não consegui. Foi quando a minha vizinha me falou
que a prefeitura tinha esse tipo de serviço aqui no município. O atendimento é ótimo”, afirmou Cristiana da Silva dos Santos, 46 anos, do lar.

Para ter acesso aos serviços, é só comparecer à subsecretaria que fica localizada
no 3º andar do Edifício Antares. Não é necessário agendar e todos os serviços são
gratuitos.