Portal pede informações de chefe do tráfico acusado de mandar executar mototaxista em Nova Iguaçu

Procurado

“Genário da Guaxa” teria ordenado a morte da vítima/Divulgação

O Disque Denúncia divulgou um cartaz para ajudar a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) e a 52ª DP (Nova Iguaçu) a prender o traficante Geonário Fernandes Pereira Moreno, conhecido como “Genário da Guaxa”, chefe do tráfico de drogas em Belford Roxo e da Comunidade Trio de Ouro, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. O bandido seria o mandante e os traficantes de vulgos “DN”, `’Coração” e “Novinho”, também teriam envolvimento na morte de um mototaxista.

Segundo processo que tramita na Justiça, no dia 8 de dezembro de 2023, os criminosos dispararam vários tiros contra Leandro Gonçalves de Souza. O crime, que aconteceu na Rua Senador Azeredo, no bairro Califórnia, em Nova Iguaçu, foi motivado porque a vítima teria transportado um homem “queimado na localidade”, o que desagradou traficantes da comunidade.

Contra eles foi expedido um Mandado de Prisão, pela 4ª Vara Criminal da Comarca de Nova Iguaçu, pelos crimes de Homicídio Simples e Qualificado. Contra “Genario” , ainda constam outros mandados de prisão, pelos crimes de Organização Criminosa, Roubo, Homicídio, entre outros.

Caso alguém tenha alguma informação da localização de “Genario do Guaxa”, a denuncia de é forma anônima, ao Disque Denúncia: Central de atendimento: (021) – 2253 1177 ou 0300-253-1177; WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa); Aplicativo: Disque Denúncia RJ. O anonimato é garantido.