Rapaz é executado a tiros na baixada

morto

belford-roxo-morte-16-08-2016

Um jovem foi assassinado a tiros na Rua Belizário Pena, no bairro Vila Verde, em Belford Roxo. O corpo foi encontrado na manhã de domingo, quando muitas pessoas saíam de casa para trabalhar. Policiais do 39º Batalhão da Polícia Militar (Belford Roxo) cercaram a cena do crime e acionaram os agentes da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que periciou o local. Já o Corpo de Bombeiros encaminhou o cadáver para o Instituto Médico Legal (IML) de Nova Iguaçu.

morto

Uma mulher relatou ter escutado muitos tiros durante a madrugada. Sem se identificar, ela contou teve medo de sair de casa para ver o que tinha acontecido e preferiu esperar o dia clarear. Segundo a moradora de São Vicente, o bairro é muito perigoso e as ações criminosas são constantes.

A vítima, que ainda não foi identificada, aparenta ter aproximadamente 20 anos e vestia apenas um short, estava descalça e sem camisa. Segundo moradores da localidade, que é dominada pelo tráfico de drogas, o rapaz não era conhecido na região.