São João de Meriti reinaugura Praça do Rodo

Prefeito Dr. João e o deputado estadual Valdecy da Saúde durante a entrega da área de lazer

O espaço ganhou brinquedos e aparelhos de ginástica/Divulgação/PMSJM/

A Prefeitura de São João de Meriti entregou à população mais uma área de lazer: a Praça do Rodo, no Jardim Metrópole. O local foi reinaugurado na tarde da última quinta-feira (20), após passar por uma reforma.

As obras melhoraram a iluminação e a quadra. Foram instalados brinquedos e aparelhos de ginástica. A solenidade contou com a participação do prefeito Dr. João, do deputado estadual Valdecy da Saúde, dos secretários e dos vereadores Rogério Fernandes e Rodrigo Pit.

“Temos como lema que “a glória da segunda casa seria maior do que a da primeira” e agradeço muito a todos que acreditaram e continuam acreditando em nosso trabalho. Eu, o deputado estadual Valdecy da Saúde e o governador Claúdio Castro estamos realizando um trabalho jamais visto na cidade”, afirmou o prefeito.

No abandono
A moradora Lucirema Nunes, 56 anos, comentou: “Essa praça antes estava abandonada, mas nosso vereador e o prefeito realizaram grandes melhorias aqui e hoje entregaram esse instrumento totalmente reformado para felicidade de nossas crianças. Eu vou colaborar no que puder pela preservação de todos os brinquedos e aparelhos que foram instalados”.

Também presente na reinauguração, o vereador Rogério Fernandes discursou: “Gostaria de agradecer ao prefeito e expressar meu sentimento, minha felicidade em entregar esse aparelho público que estava parado há mais de sete anos e eu sempre pedia que essa praça fosse reformada. Junto com o governo do estado conseguimos recursos para que essa reforma fosse possível. Dr. João entrará para a história desse município como o melhor prefeito, como o líder que mais trabalhou e trouxe melhorias para a população meritiense. Eu sinto orgulho de fazer parte do seu mandato”, declarou o vereador Rogério Fernandes.