Shopping Nova Iguaçu oferece exames oftalmológicos gratuitos

Exames

Ação das Óticas Carol e Óticas do Povo em parceria com o shopping promove mutirão de exames com agendamento via aplicativo

Nova Iguaçu, abril de 2023 – O Shopping Nova Iguaçu realiza entre os dias 12 e 15 de abril o projeto Saúde e Visão, em que irá disponibilizar exames oftalmológicos gratuitos no empreendimento. A atividade será desenvolvida em um ônibus estacionado no Baixo Pedreira, que vai oferecer consultas e exames gratuitos das 12h às 19h.

Para participar não é preciso levar encaminhamento médico. Os clientes deverão agendar o atendimento por meio do aplicativo do Shopping Nova Iguaçu, que está disponível para Android e IOS. A atividade contará com apoio das Óticas Carol e Óticas do Povo, que irão oferecer descontos aos clientes que realizarem seus exames no ônibus do projeto Saúde e Visão.

Para o superintendente do Shopping Nova Iguaçu, a ação tem como objetivo promover atividades que melhorem a saúde e a qualidade de vida das pessoas. “A iniciativa mostra o quanto o Shopping Nova Iguaçu está comprometido em promover eventos que proporcionam bem-estar à população local. Abraçamos esse projeto porque sabemos que na Baixada Fluminense muitas pessoas encontram dificuldades para realizar alguns exames básicos. O cliente também terá a oportunidade de fazer seus óculos em condições especiais nas óticas disponíveis aqui no shopping”, destaca Carlos Martins.

SERVIÇO – Shopping Nova Iguaçu

Endereço: Av. Abílio Augusto Távora, 1.111 – Bairro da Luz – Nova Iguaçu – RJ

Shopping Nova Iguaçu  

Inaugurado em 2016, na antiga Pedreira Vigné, o Shopping Nova Iguaçu é o primeiro empreendimento da Baixada Fluminense com conceito multiuso – em que reúne opções de compra, lazer, hotelaria e escritórios em um único lugar – e prevê o desenvolvimento de torres comerciais, hotel e prédio residencial em seu projeto. Localizado na capital da Baixada Fluminense, o shopping leva o nome da cidade que é a 6ª maior do estado, maior município em área da Baixada Fluminense e o 2º em população, com mais de 790 mil habitantes.

Próximo à Via Dutra e à Via Light, importante via expressa estadual, que liga diversos municípios da região à capital do Rio de Janeiro, o shopping conta com uma atmosfera moderna e de qualidade, marcas exclusivas para a região, além de reunir opções de serviço, entretenimento e lazer pensados especialmente para atender as necessidades da clientela local e proporcionar uma experiência única aos consumidores.

O shopping conta com um palco na Praça de Alimentação e um pólo gastronômico, chamado de Baixo Pedreira, tornando o Nova Iguaçu uma referência em entretenimento e lazer.

Sobre a Ancar Ivanhoe 

Ancar Ivanhoe, com 50 anos de atuação no mercado, é a maior empresa de capital privado em shopping center do país. Pioneira no setor, começou sua trajetória na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília.

Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continua em constante expansão. Após 10 anos dessa parceria de sucesso, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país, com 24 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento.  Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br.

Atendimento à imprensa e influenciadores: [email protected]