União de Heliópolis, time de Belford Roxo, sobe a serra e atropela o Avelar FC com placar de 2 a 0

Esporte-1

O Avelar FC perdeu de 2 a 0 para a equipe master do União de Heliópolis (foto no alto) em partida realizada no campo do Estádio Futebol Clube, em Paty do Alferes/Divulgação

Jogo amistoso realizado no último domingo em Paty do Alferes reuniu a categoria master do time de Belford Roxo contra os donos da casa

O União de Heliópolis de Belford Roxo venceu por 2 a 0 o time Avelar FC no jogo realizado às 9h, do último domingo (22) em Paty do Alferes, região turística do Vale do Café e vizinha à Região Serrana.

A partida válida pelo amistoso foi organizada pelo presidente do time da casa, Juarez Avelar. E quem levou a melhor foi o time da Baixada Fluminense, que teve um bom desempenho em campo.

Aos 17 minutos do segundo tempo, o zagueiro Manuel perdeu a chance de avançar na disputa e, numa jogada desastrada, acabou marcando gol contra o Avelar. Aos 34 minutos, Anderson Negão balançou a rede e fez o segundo para o União, fechando o placar.

O destaque da partida ficou por conta dos zagueiros Rogério Café e Neguinho. A dupla mostrou dinâmica nos lances e entrega de bolas, que renderam jogadas bem colocadas.

Campeonato dos Ciquentões
Para o técnico do União, Naldo Bigode, os amistosos são um aquecimento para o objetivo do time: conseguir disputar a ‘copa’ dos Cinquentões, tradicional campeonato que acontece anualmente em Belford Roxo.

No próximo dia 12, às 9h, o União enfrenta o master do Integração, no Campo do Zé Macaco, em Belford Roxo. A partida é considerada um clássico entre os times de várzea da região.

União de Heliópolis

Técnico – Naldo Bigode

1 – China – goleiro

2 – Vicente

3- Neguinho

4 – Café

5 – Nandinho

6 – Robinho

7 – Anderson Monsores

8 – Chalon

9 – Anderson Negão

10 – João Moleza

11 – Fabinho

Reservas
13 – Chifrão
18 – Corsan
20 – Amarrado

Avelar FC

Técnico – Luiz Mineiro
1 – Pablo – goleiro

2 – Autinho

3 – Edinho

4 – PM

5 – Tunico

6 – Rogério

7 – Marcão

8 – Joares

9 – Jailton

10 – Ricardo

11 – Chico

Reservas

12 – Coxinha

13 – Manuel

Gol contra: Manuel

 

Por Antonio Carlos, Hora H