Vizinha salva adolescente de feminicídio ao gravar espancamento e denunciar agressor

Covarde

Piter Caio Miguel foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio

Uma adolescente de 15 anos foi salva por uma vizinha de ser assassinada pelo ex-namorado na Baixada Fluminense, no último domingo (23). A menina chegou a apanhar, mas a amiga gravou as agressões e denunciou o agressor à polícia.

Piter Caio Miguel Santos, de 23 anos, foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio por agentes da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu na última segunda-feira (24), um dia depois de ser filmado espancando a menor.

Segundo a especializada, inconformado com o término do namoro e sob efeito de drogas, Piter invadiu a casa da ex, acusou-a de traição e começou agredi-la com socos, chutes, pisões e esganaduras. A vítima ainda lutou e evitou que fosse esfaqueada no pescoço, ferindo a mão. Piter ainda ameaçou queimar o rosto dela com cigarros.

Enquanto apanhava, a menor gritou, e a vizinha ouviu. A amiga conseguiu entrar na casa, gravou parte do espancamento e resgatou a vítima. O agressor ainda roubou pertences da ex. Piter voltou a invadir a residência na segunda-feira, momento em que a vizinha correu até a especializada e mostrou o registro do dia anterior. Agentes então conseguiram prendê-lo em flagrante.