Cinco pessoas assassinadas em noite violenta na Baixada Fluminense

Os assassinatos aconteceram em Nova Iguaçu e Belford Roxo. Das vítimas, três eram da mesma família. Divisão de Homicídios da Baixada investiga várias linhas de investigação. A Polícia Civil está investigando as circunstâncias da morte de cinco pessoas na Baixada Fluminense. Três das vítimas são da mesma família. Os corpos foram encontrados na manhã do…

Leia Mais

Prefeito Waguinho visita Centro de Monitoramento da Defesa Civil

Depois de visitar obras, o prefeito de Belford Roxo, Wagner Carneiro dos Santos, o Waguinho esteve na sede da Defesa Civil do município. Na oportunidade, Waguinho, que esteve acompanhado o tempo todo do secretário adjunto de Defesa Civil e Ordem Urbana, Marcelo dos Santos Pereira, conheceu o Centro de Monitoramento e Gerenciamento de Risco. O município é o único…

Leia Mais

Belford Roxo vacina cães e gatos hoje

A Secretaria de Vigilância em Saúde de Belford Roxo, órgão ligado à Secretaria municipal de Saúde, realiza hoje, das 8h às 14h, uma campanha de vacinação antirrábica em nove bairros. O objetivo é evitar a circulação do vírus da raiva e felina, prevenindo a raiva humana. No total, serão mais de 50 pessoas envolvidas na…

Leia Mais

Prefeito Waguinho acompanha obra de escola, creche e posto de saúde de Belford Roxo

Ele esteve acompanhado de secretários e vereadores. O Complexo já tem data para inauguração: 18 de outubro. O posto de saúde é padronizado e já está pronto. O prefeito de Belford Roxo, Wagner Carneiro dos Santos, o Waguinho, visitou e acompanhou o andamento das obras de uma nova creche, escola e posto de saúde no…

Leia Mais

Furna da Onça: TRF2 nega suspensão de processo e reafirma prisão de deputados estaduais do Rio

Jota Carvalho [email protected] Acolhendo entendimento do Ministério Público Federal (MPF), o Tribunal Regional Federal da 2a Região (TRF2) negou, por unanimidade, o pedido de suspensão do processo da Operação Furna da Onça, que apurou esquema de corrupção envolvendo dez deputados da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) da legislatura 2015-2019 e o ex-governador Sérgio Cabral (MDB).…

Leia Mais

Prefeito Waguinho visita novas áreas de lazer em Belford Roxo

  O prefeito de Belford Roxo, Wagner Carneiro dos Santos, o Waguinho, visitou os bairros São Bernardo e Santa Maria, que estão sendo beneficiados com obras de infraestrutura. Os valões da Rua Caramuru e da Avenida Estrela Branca, que tem mais de um quilômetro cada, estão sendo cobertos para que no lugar de esgoto sejam…

Leia Mais

Mostra de Dança da Educação reúne 350 alunos em Ciep de Belford Roxo

A Secretaria de Educação de Belford Roxo realizou no Ciep Municipalizado Constantino Reis, em São Bernardo, a sétima edição do projeto Mostra Municipal de Dança das Escolas Públicas, que reuniu 26 unidades escolares (educação infantil, primeiro e segundo segmento) e cerca de 350 alunos. O tema do projeto é “Dançando e Promovendo uma Cultura de…

Leia Mais

Prefeitura de Belford Roxo investiga despejo irregular de lixo hospitalar

A Prefeitura irá notificar a autuar o responsável, após a sua identificação. Um boletim de ocorrência já foi feito na 54º DP relatando o ocorrido. Após denúncias de moradores, a Prefeitura de Belford Roxo foi acionada devido ao descarte de lixo hospitalar infectante na barreira do Babi. O material, oriundo de outro município, pode causar…

Leia Mais

Prefeitura realiza formação sobre educação de surdos para professores da rede de ensino

A Secretaria de Educação de Belford Roxo realizou na última quinta-feira, uma formação continuada para os profissionais da rede municipal de ensino com o tema “Educação de Surdo”. Mais de 100 professores de classes substitutiva, do ensino regular, especialistas e diretores assistiram a três palestras durante todo o dia no Cederj em alusão ao setembro…

Leia Mais

Prefeitura de Belford Roxo busca liberação de certificado para receber R$ 6 milhões do Governo Federal

Prefeito Waguinho e deputada federal Daniela do Waguinho trabalham em Brasília pela celeridade do Certificado de Regularização Previdenciária (CRP) para pagamento de aposentados e pensionistas O prefeito de Belford Roxo, Wagner Carneiro dos Santos, o Waguinho, a deputada federal Daniela do Waguinho e o presidente do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Belford Roxo…

Leia Mais

Prefeito Waguinho, de Belford Roxo, inaugura praça em Jardim das Acácias

Prefeitura constrói uma nova área de lazer no lugar de uma grande lixeira. Espaço, que ganhou o nome de Praça da Filosofia, conta com quadra, parquinho, bancos, academia ao ar livre, mesa de jogos e pista de caminhada Moradores do bairro Jardim das Acácias em Belford Roxo estão comemorando. É que no lugar de uma…

Leia Mais