Prefeitura de Belford Roxo prorroga Refis para até 20 de dezembro

O secretário Marcos Ximenes explicou que a adesão ao Refis será formalizada mediante a assinatura do Termo e Confissão de Dívida e de Pedido de Parcelamento/Rafael Barreto/PMBR A Prefeitura de Belford Roxo prorrogou até 20 de dezembro o Programa de Recuperação Fiscal – Refis 2023 (espécie de anistia) que tem como objetivo promover a regularização…

Leia Mais

Ex-prefeito de Duque de Caxias bate-boca com agentes do Detran

 Zito se envolveu em uma confusão com policiais militares e fiscais do Detran em frente de casa O ex-prefeito de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, José Camilo Zito, se envolveu em uma confusão com policiais militares e agentes do Detran em frente a casa dele, no bairro Doutor Laureano. O político reclamou ao ver…

Leia Mais

Funbel promove 2º Simpósio sobre acolhimento autista em Belford Roxo

O evento certificou mais de 20 profissionais da área de Educação, Saúde e Assistência Social no Curso de Capacitação Pedagógica no Cuidado com a Pessoa com TEA A Fundação de Desenvolvimento Social de Belford Roxo (Funbel) promoveu nesta sexta-feira (29) o 2º Simpósio com o tema “Aprendendo e simplificando o autismo”, no Teatro da Cidade.…

Leia Mais

Ministro da Justiça demite delegado da PF suspeito de receber propina

Operação da PF mira agentes suspeitos de corrupção e lavagem de dinheiro O ministro da Justiça, Flávio Dino, demitiu o delegado Wallace Noble, lotado na Polícia Federal do Rio de Janeiro. Noble responde a processos por corrupção ativa, passiva e organização criminosa e já foi preso na Operação Tergiversação 2, da PF. O delegado é…

Leia Mais

Kayky Brito recebe alta hospitalar no Rio 

O ator Kayky Brito recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (29). Ele estava internado no Hospital Copa D’Or desde que foi atropelado na madrugada do dia (2) na Avenida Lucio Costa, altura do número 4.700, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O ator teve politrauma corporal e traumatismo craniano após o atropelamento. A alta…

Leia Mais

Oficial da Marinha acusado de matar os pais do ex-namorado vai a júri

Cristiano Lacerda foi preso em flagrante pelo assassinato dos pais do namorado, Geraldo e Oselia O oficial da Marinha, Cristiano da Silva Lacerda, acusado de matar os pais do seu ex-namorado no ano passado vai a júri popular. O militar responde por homicídio triplamente qualificado. A decisão é do juiz Alexandre Abrahao, do 3º Tribunal…

Leia Mais

Suspeito de vender falso óleo à base de canabidiol é preso em Saquarema

A polícia apreendeu os produtos medicinais falsificados A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de vender falso óleo medicinal à base de canabidiol em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio. A corporação informou que ele tentava despachar os produtos pelos Correios quando foi abordado na última quinta-feira (28). As vendas eram, principalmente, para crianças…

Leia Mais

PM prende cinco suspeitos em ação de retirada de barricada em Caxias

O combate ao tráfico de drogas segue intenso na Baixada Fluminense. Em Duque de Caxias, uma ação realizada por policiais do 3º Comando de Área (CPA) e do 21º BPM (São João de Meriti), na tarde desta sexta-feira (29), para a retirada de barricadas resultou na prisão de quatro suspeitos. De acordo com informações da…

Leia Mais

RJ apresenta 1,1 mil pedidos de prisão de traficantes e busca ajuda do governo

Governador Cláudio Castro e o secretário-executivo do Ministério da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Cappelli (no centro da mesa) em reunião sobre ações na Maré A Polícia Civil apresentou ao governo federal os 1.128 pedidos de prisão de traficantes da Maré, resultados de investigações dos últimos anos. As autoridades de segurança pública do Rio de…

Leia Mais

Creche em Belford Roxo celebra chegada da Primavera com festa

A Creche Municipal Fátima Nunes, no bairro São Bernardo, em Belford Roxo, comemorou a chegada da primavera com muita diversão e alegria. Os alunos da unidade participaram de diversas brincadeiras. Não faltou também o tradicional piquenique para alegrar o dia das crianças. A festa teve apresentação de dança dos alunos saudando a chegada da primavera.…

Leia Mais

Jardim Gláucia recebe asfalto em Belford Roxo

O avanço na infraestrutura urbana continua em Belford Roxo. Durante a semana, equipes da Secretaria Municipal de Obras, Projetos, Captação de Recursos e Convênios, estão levando toneladas de asfalto para as ruas do bairro Jardim Gláucia. A rua Eva Pinto recebeu a melhoria em toda extensão e a rua Vanda Vasconcelos é a próxima a…

Leia Mais

Cláudio Castro enfatiza ao governo que “temos que trabalhar juntos”

O governador Cláudio Castro participou ontem (28), da abertura da 2ª edição da Caravana Federativa. Declaração foi feita durante encontro com representantes do ministério do presidente Lula O governador Cláudio Castro participou nesta quinta-feira (28), da abertura da 2ª edição da Caravana Federativa, uma ação desenvolvida pela Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República. O…

Leia Mais