Cappelli será presidente da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial

Ricardo Cappelli anunciou por meio do X, antigo Twitter, que será o presidente da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI). O convite foi feito pelo vice-presidente da República, Geraldo Alckmin. “Recebi e aceitei o convite do vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, para presidir a Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial. Este é um desafio central do…

Leia Mais

Suspeito de tráfico morre em troca de tiros na Baixada; policial é ferido por estilhaços

PMs desconfiaram de carro e ao realizarem abordagem foram atacados a tiros por motorista que morreu no confronto Um suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas morreu durante confronto com policiais mlitares do 21º BPM (Sâo João de Meriti), na manhã do último domingo (28), no bairro São Mateus, em Meriti, na Baixada Fluminense.…

Leia Mais

Prefeitura do Rio e Google assinam acordo de ações com vistas ao G20

O documento foi assinado entre o prefeito Eduardo Paes e o presidente do Google Brasil, Fábio Coelho A Prefeitura do Rio e o Google assinaram na segunda-feira (29) um protocolo de intenções para uma colaboração mais próxima entre a empresa de tecnologia e o Rio, cidade-sede do G20, em 2024. De acordo com o jornalista…

Leia Mais

Lutador é preso ao agredir ex-companheira ‘com golpes de jiu-jítsu

Professor agrediu vítima por seis horas em bairro da Zona Norte do Rio: ‘Achei que ele ia me matar’, disse Policiais civis da 27ª DP (Vicente de Carvalho) cumpriram um mandado de prisão na segunda-feira (29) contra um professor de jiu-jítsu acusado de agredir a ex-mulher durante seis horas, dentro de seu carro onde a…

Leia Mais

Homem é preso por tentar matar companheira a tiros em Nova Iguaçu

  Marcus Vinícius de Araújo Reis é conduzido à DP/Divulgação Motivada por ciúmes, uma discussão entre um casal por pouco não terminou em tragédia na segunda-feira (29) em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Marcus Vinícius de Araújo Reis tentou assassinar a companheira a tiros e acabou preso por agentes da 58ª Delegacia de Polícia (Posse)…

Leia Mais

Dengue avança em todo país registro mais de 200 mil casos

A doença é transmitida pelo mosquito Aedes aegypti O Brasil enfrenta uma explosão de casos de dengue no começo de 2024. Dados do Ministério da Saúde mostram que foram registrados mais de 217 mil casos nas quatro primeiras semanas do ano, um número três vezes maior do que o mesmo período em 2023, quando houve…

Leia Mais

Prefeito de Belford Roxo e integrantes do governo federal alinham tópicos para visita de Lula

Durante a reunião virtual, o prefeito Waguinho destacou que o município está com tudo organizado para a visita do presidente/Rafael Barreto/PMBR O prefeito de Belford Roxo, Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, se reuniu virtualmente nesta terça-feira (30), em seu gabinete, com integrantes do cerimonial da Presidência da República para alinhar os últimos detalhes da…

Leia Mais

Madureira Shopping realiza agendamento para serviços do Poupatempo

A ação acontece entres os dias 29 de janeiro e 02 de fevereiro e contará com totens para autoatendimento O Madureira Shopping recebe entre os dias 29 de janeiro e 02 de fevereiro uma ação do Poupatempo. Os colaboradores do órgão estarão na loja Sou do Bem, localizada no 3º piso, das 10h às 16h,…

Leia Mais

PM frustra invasão de traficantes em área de rivais e apreende dois fuzis em São João de Meriti

Os dois fuzis apreendidos pelos policiais militares em poder do traficante/Divulgação/PMERJ Na ação em São João de Meriti, um criminoso foi preso com os armamentos, carro roubado e radiotransmissor A ação rápida de agentes do GAT (Grupamento de Ações Táticas) do 21º Batalhão de Polícia Militar (São João de Meriti) evitou um confronto entre duas…

Leia Mais

Ex-PM é capturado em Macaé por várias mortes na região da Baixada Fluminense

Policiais civis da 123ª DP (Macaé) capturaram nesta quinta-feira (25) o ex-policial militar conhecido como “Miojo’. Contra ele, havia três mandados de prisão em aberto por homicídios qualificados, expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Belford Roxo, na Baixada Fluminense. A prisão ocorreu no bairro Jardim Vitória, em Macaé, no Norte Fluminense, após um…

Leia Mais

Chefe da milícia de Curicica é investigado por duas execuções na Zona Oeste do Rio

Cara de Ferro planejava dominar novos territórios após prisão de Zinho Capturado na última quarta-feira (24), Cláudio Cesar Rocha, conhecido como Cara de Ferro, é suspeito de participar do assassinato de dois homens na comunidade do Terreirão, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, em dezembro de 2023. Ele e o comparsa Anderson…

Leia Mais

Traficante apontado como mandante de execução a morador é grampeado

Kauã dos Santos Araújo, conhecido como ‘Putaria’, era investigado desde outubro de 2023 Um dos líderes do tráfico de drogas da Gardênia Azul, na Zona Oeste do Rio, Kauã dos Santos Araújo, conhecido como “Putaria”, foi capturado nesta quinta-feira (25), por policiais civis da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Ele é apontado como um…

Leia Mais