Thiago Brennand chega ao Brasil hoje e deve ficar isolado de outros presos

O empresário Thiago Brennand foi preso preventivamente nos Emirados Árabes O empresário Thiago Brennand, preso preventivamente nos Emirados Árabes no dia 17 após acusações de crimes como estupro, agressão e cárcere privado, deve desembarcar no Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP) no fim da tarde deste sábado (29). Os agentes da Polícia Federal encarregados de fazer…

Leia Mais

Segundo suspeito de matar vigilante em luau na Zona Oeste do Rio é preso

A polícia prendeu nesta sexta-feira (28) o segundo suspeito de matar o vigilante Leandro Leite. Ele foi capturado na comunidade do Terreirão, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. André José da Silva Filho, conhecido como Baianinho, de 21 anos, foi preso em flagrante com arma e drogas. Ele foi localizado por policiais…

Leia Mais

‘Call center do crime’ é fechado pela polícia e 35 pessoas são presas

O escritório oferecia falso empréstimo no Centro do Rio Mais um escritório de falso empréstimo foi fechado pela Polícia Civil esta sexta-feira (28). Na ação, 35 pessoas foram presas em flagrante na Rua da Assembleia, no Centro do Rio. Os agentes da 73ªDP (Neves) levantaram dados que levaram até o escritório. Os investigadores afirmam que…

Leia Mais

Acusado de matar adolescente no Piauí é preso na Zona Oeste do Rio de Janeiro

Igor Rodrigues de Sousa foi preso em um shopping de Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio Acusado de homicídio qualificado no Piauí, Igor Rodrigues de Sousa foi capturado pela Polícia Civil do Rio. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio. Segundo a polícia, Igor assassinou a adolescente Gisele Vitória da…

Leia Mais

Polícia Federal fecha empresa de segurança ilegal na Baixada Fluminense

A Polícia Federal fechou, na última quinta-feira (27), uma empresa de segurança privada ilegal em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Os anúncios veiculados pela companhia ofereciam serviços de “escolta armada” e “escolta velada descaracterizada armada”. Após um trabalho de monitoramento, os agentes foram até o local e encontraram um carro com adesivos que apontam…

Leia Mais

PM é morta a tiros e marido é o principal suspeito do crime; ele se suicidou

O cabo Júlio Barcelos se matou após atirar na vítima. Duas armas foram apreendidas no local e passarão por perícia para identificar de onde saíram os tiros Uma policial militar foi assassinada a tiros dentro da casa dos pais na madrugada desta sexa-feira (28) em Sepetiba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O principal…

Leia Mais

Mamógrafo Móvel atende na Faetec Quintino, na Zona Norte do Rio

O serviço fica disponível até o dia 5 de maio. A ação preventiva em prol da saúde feminina realiza exames de mamografia e ultrassonografia A parceria da Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec) com a Secretaria de Estado de Saúde continua fazendo sucesso. Agora, o Mamógrafo Móvel ficará disponível na Faetec Quintino (Rua Clarimundo…

Leia Mais

Novo Rio espera movimento de quase 200 mil pessoas para o feriadão do Dia do Trabalhador

As 41 empresas que operam no local irão disponibilizar 6.393 ônibus para os passageiros A Rodoviária do Rio deverá registrar um movimento de 192 mil pessoas neste feriadão do Dia do Trabalhador (1º). Para atender o aumento da demanda, as 41 empresas que operam no local irão disponibilizar 6.393 ônibus para os passageiros. De acordo…

Leia Mais

OAB e Prefeitura promovem diálogo com mães atípicas em Belford Roxo

O encontro reuniu representantes do poder municipal, da OAB e da sociedade civil organizada Dialogar para amparar, acolher e incluir. A Prefeitura de Belford Roxo, em parceria com a OAB Belford Roxo, realizou o evento “Histórias de superação de mães atípicas” no auditório da OAB, em São Bernardo. O encontro abriu espaço para o relato…

Leia Mais

Belford Roxo oferece serviços de saúde em praça do Centro

A parceria entre a Prefeitura de Belford Roxo e a Unimed-Nova Iguaçu movimentou a Praça Eliaquim Batista, no Centro, na última quinta-feira (27-04) com a promoção da Feira da Saúde. O evento levou vários serviços de saúde para a população como vacinação contra Covid-19 e gripe, informações sobre saúde mental e autismo, aferição de pressão…

Leia Mais

Secretaria de Saúde lança ‘Aqui tem História’ e homenageia servidores

A iniciativa do titular da pasta é voltada a prestar uma homenagem àqueles profissionais que há mais tempo se dedicam a cuidar da população Foi em clima de emoção e alegria que a Secretaria de Saúde de Belford Roxo (Semus) lançou o Programa “Aqui tem História”, na manhã da última segunda-feira (24-04), no Teatro da…

Leia Mais

Ladrão de celular se passava por policial civil para enganar a vítima é preso em Nova Iguaçu

Criminoso foi capturado por uma equipe da 52ª DP. Após receber mensagem, alvo acessou site encaminhado por ele e forneceu seus dados Agentes da 52ª DP (Nova Iguaçu), em Baixada Fluminense, capturaram na última terça-feira (25), um criminoso que se passou por policial civil da própria unidade. O ladrão já havia roubado o celular da…

Leia Mais