DDPA indicia suspeitos pela morte do ator Jeff Machado na Zona Oeste do Rio

  Um dos homens confessou que foi obrigado a transportar e ocultar o corpo. O outro é Bruno de Souza Rodrigues A Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) indiciou dois suspeitos pelo assassinato e ocultação do cadáver do ator Jeff Machado, de 44 anos, encontrado amarrado e enterrado dentro de um baú em uma casa…

Leia Mais

Tiktokers acusadas de racismo foram denunciadas quase 700 vezes ao MP

Após o vídeo em que presenteiam um garoto negro com uma banana, Kérollen Cunha e Nancy Gonçalves estão na mira do Ministério Público do RJ. A ouvidoria do Ministério Público do Rio de Janeiro recebeu quase 700 denúncias contra as tiktokers. Na mesma publicação, mãe e filha ainda deram um macaco de pelúcia a uma…

Leia Mais

Terror do Rio, bandido ‘Surfistinha da Penha’ é morto durante confronto com a PM na Zona Norte carioca

Apontado como o terror dos moradores do Rio por cometer roubos em série mesmo usando prótese na perna esquerda, Paulo Sérgio Ferreira Pereira, de 19 anos, o “Surfista da Penha” chegou ao fim da linha no mundo do crime. Ele é um dos dois mortos em confronto com policiais militares do 16º BPM (Olaria), na…

Leia Mais

Preso acusado de tentar matar exatropelada em Macaé, no RJ

O preso ainda é alvo de outros registros de ocorrência por ameaça Um acusado de feminicídio quatro vezes tentado, em Macaé, no Norte Fluminense, foi preso em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na última terça-feira (30). Ele foi capturado pela equipe da 123ª DP (Macaé), sob a coordenação do delegado titular Pedro Emílio Braga.…

Leia Mais

Corpo de lutador de jiu-jítsu é encontrado após oito dias desaparecido

O corpo de Vinicius Leone Gedes Soares, de 20 anos, foi reconhecido por familiares na última terça-feira (30), no Instituto Médico Legal (IML) de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. O rapaz estava desaparecido há oito dias após sair de casa, no Recreio dos Bandeirantes, também na Zona Oeste. A polícia faz buscas para…

Leia Mais

Homem é preso com ‘arsenal’ dentro do carro em hospital em Niterói, na Região Metropolitana do Rio

A Polícia Civil prendeu em flagrante, na última terça-feira (30), André Felipe de Oliveira Silva com um arsenal no carro em um hospital particular em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Ele vai responder por porte ilegal de arma e já tem outras passagens pela polícia. Os agentes realizaram nesta quarta-feira (31) buscas na casa…

Leia Mais

Lira diz que há ‘insatisfação generalizada’ na Câmara e põe em dúvida a aprovação da MP dos Ministérios

Presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), afirmou ainda que, se a MP da reorganização dos ministérios não for aprovada, a culpa não pode ser colocada nos deputados O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), afirmou no início da noite desta quarta-feira (31) que há uma “insatisfação generalizada” da Câmara com a articulação política do governo.…

Leia Mais

Novo diretor do DNIT no estado renuncia antes de assumir cargo

Nomeado há mais de um mês, o novo diretor do DNIT no Rio de Janeiro, José Moraes, de 77 anos, renunciou ao cargo mesmo antes de assumir. Em carta ao Ministro dos Transportes, alegou motivos pessoais para declinar do convite. Com larga experiência política, o ex-conselheiro do TCM foi surpreendido com as limitações funcionais do…

Leia Mais

Linha de frente do PT do RJ quer expanção de domínios

Quaquá, Zeidan e Dimas: estratégia para ampliar força do partido Há mais de uma década no comando de Maricá, o PT quer aproveitar a força política do presidente Lula para expandir seus domínios aos municípios de Itaboraí e São Gonçalo. Com o aval da Executiva Nacional, o partido já definiu as figuras de proa para…

Leia Mais

Belford Roxo abre processo seletivo para 1.268 vagas na área da Saúde

Para o cargo de agente de combate às endemias estão sendo oferecidas 284 vagas A Prefeitura de Belford Roxo abriu processo seletivo para a contratação de 984 (50 dessas vagas são para pessoas com deficiência) para agentes comunitários de saúde (ACS) e 284 (sendo 14 para pessoas com deficiência) para agentes de combate às endemias…

Leia Mais

Inea celebra Dia Nacional da Mata Atlântica em Apas de todo o estado

Para comemorar o Dia Nacional da Mata Atlântica, celebrado em 27 de maio, o Instituto Estadual do Ambiente (Inea), em conjunto com a equipe de guarda-parques do Parque Estadual Cunhambebe (PEC), na região da Costa Verde, abriu as comemorações com o plantio simbólico de uma muda de Pau-Brasil, árvore que dá nome ao País. “Nossas…

Leia Mais

Câmara aprova texto-base de projeto que limita demarcação de terras e fragiliza direitos dos indígenas

  A Câmara dos Deputados aprovou nesta terça-feira (30), por 283 votos a 155, um projeto que limita a demarcação de terras e fragiliza uma série de direitos dos indígenas. Houve uma abstenção. Deputados agora analisam os destaques, sugestões de alteração no texto. Concluída esta etapa, o texto vai ao Senado. A proposta já passou…

Leia Mais