Japeri, na Baixada Fluminense, aluga frota de ônibus ‘velhos’ com preço muito acima do mercado

Sites especializados estão oferecendo para venda por até R$ 90 mil, ônibus escolares com o mesmo ano de fabricação da frota alugada pela Prefeitura de Japeri. É o caso, por exemplo, do modelo Marcopolo Torino 2011, com 46 lugares, disponibilizado em um desses portais, que anunciam centenas de veículos de vários modelos, tamanhos e ano…

Leia Mais

Waguinho: “Com Lula, a democracia volta a reinar”

Assim que acabou a apuração que proclamou Lula como novo presidente do Brasil, neste domingo (30), o prefeito de Belford Roxo, Wagner dos Santos Caneiro, Waguinho, e a primeira-dama e deputada federal Daniela do Waguinho (a mais votada do Estado do Rio de janeiro) foram para a praça de Heliópolis comemorar a vitória com apoiadores.…

Leia Mais

Caminhada Mulheres com Lula lota ruas de Belford Roxo pela democracia 

O prefeito de Belford Roxo, Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho e a deputada federal Daniela do Waguinho participaram nesta quinta-feira (27/10) à noite da Caminhada Mulheres com Lula, que começou na Praça Getúlio Vargas, Centro. O evento contou com a participação do presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), André…

Leia Mais

Homem que matou motorista com retroescavadeira não é funcionário da Prefeitura de Belford Roxo; ele está foragido

O homem que dirigia uma retroescavadeira e arrastou outro motorista no bairro Bom Pastor, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, após uma briga de trânsito, é funcionário de uma empresa terceirizada, que presta serviço para a prefeitura. Ronald Sant’Anna do Nascimento foi atingido nas costas e não resistiu aos ferimentos. O corpo dele foi sepultado…

Leia Mais

Roberto Jefferson se entrega após atacar policiais federais com granadas e fuzil

O ex-deputado Roberto Jefferson se entregou à polícia na noite deste domingo (23), oito horas após atacar policiais federais e passar 8 horas desrespeitando ordem do Supremo Tribunal Federal (STF). O político, que integra a ala da extrema-direita, jogou três granadas e deu tiros de fuzil em agentes que foram cumprir o mandado de prisão em…

Leia Mais

Investigado por propina, ex-prefeito de Itaboraí tem bens sequestrado

O ex-prefeito de Itaboraí, Sérgio Soares, teve os bens sequestrados pela Justiça. Investigação do Ministério Público do Rio (MPRJ) mostrou que ele recebeu propina de empresas de ônibus para fiscalizar o transporte clandestino na cidade. Além do dinheiro, uma mansão em Niterói, na Região Metropolitana, foi usada como pagamento. A casa de alto padrão em…

Leia Mais

Livro sobre superação lança iguaçuana no mercado editorial

Uma história com densas pitadas de realidade. Esse é o tom do livro ‘Te desafio a ser sua’ (editora Viseu, 80 páginas), escrito pela iguaçuana Sandra de Oliveira Vicente, que debuta no mercado editorial. O lançamento da obra aconteceu no dia 8 de outubro, na Casa de Cultura de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A…

Leia Mais

Prefeitura de Belford Roxo intensifica campanha de vacinação contra poliomielite

A Prefeitura de Belford Roxo reforçou nesta segunda-feira (17) a campanha de vacinação contra poliomielite, sarampo e demais doenças, devida a baixa procura pelas imunizações. No município são 37 unidades de saúde mobilizadas para aplicação da vacina das 8h às 17h. E no sábado (22-10), está previsto o Dia D municipal das campanhas no mesmo…

Leia Mais

Belford Roxo prorroga prazo do Refis até 28 de dezembro

Os contribuintes em débitos até 2021 terão anistia de juros e multas que poderão chegar a 100% Uma boa oportunidade de acertarem as contas. É que o município prorrogou até 28 de dezembro o Programa de Recuperação Fiscal – Refis 2022 (espécie de anistia), que tem como objetivo promover a regularização de créditos tributários e…

Leia Mais

PM mata a tiros militar da Força Aérea durante blitz em comunidade da Zona Oeste do Rio

Um militar da Força Aérea Brasileira morreu após ser baleado em uma blitz da Polícia Militar em Santíssimo, Zona Oeste do Rio, na noite do último sábado (15). O soldado da Bruno Eduardo de Melo Rocha, de 21 anos, chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal Rocha Faria, em Campo Grande, na…

Leia Mais

PM derruba muro e portão para prender criminosos

Um policial militar lotado no 20º BPM (Mesquita) derrubou um muro e um portão para tentar prender dois criminosos que estava no terreno de uma casa em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no último sábado (15). Um vídeo que circula na internet mostra o momento em que o agente usa a própria força contra a…

Leia Mais

Dois seguranças são baleados em Nilópolis, na Baixada Fluminense

Um ataque a tiros deixou um homem morto e um policial militar de folga baleado, na manhã desta segunda-feira (17), no Centro de Nilópolis, Baixada Fluminense. As vítimas, que atuavam como seguranças de uma empresa de ônibus, foram surpreendidas por um carro com homens armados. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o…

Leia Mais