Confronto entre milicianos deixa duas mulheres mortas e uma criança ferida

  Moradores se aglomeram ao redor de carro onde está o corpo de uma das mulheres/Reprodução Uma troca de tiros entre milicianos deixou duas mulheres mortas e um menino de 7 anos e uma segunda pessoa feridos, na tarde desta quinta-feira (31), na Praça do Alvorada, no bairro João XXIII, em Santa Cruz, Zona Oeste…

Leia Mais

PM recupera carga de cigarros roubada em Belford Roxo

Policiais militares do 39º BPM (Belford Roxo) recuperaram uma carga de cigarros roubada, na noite da última quarta-feira (30), no bairro Areia Branca, em Belford Roxo. Três suspeitos foram presos. Segundo a corporação, os PMs foram até o local, e avistaram um suspeito com os pacotes de cigarros. Ele tentou fugir invadindo a casa de…

Leia Mais

Pai de jovem morta na Rocinha recebeu a foto da filha ferida

O pai de Jenifer Carvalho Paes contou que recebeu uma foto da filha com a cabeça ensanguentada pouco depois de ela ter sido encontrada morta na Rocinha, na Zona Sul do Rio, na última segunda-feira (28). A foto foi feita no dia 8 de julho pela mesma amiga que alertou a família sobre o sumiço…

Leia Mais

Ex-candidato a vereador é assassinado na Região Metropolitana do Rio

Valdecir Ramario da Silva era comerciante e estava na porta de casa quando foi morto/Reprodução/Redes sociais Um ex-candidato a vereador foi executado a tiros, na noite da última terça-feira (29), no bairro do Monjolos, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. Valdecir Ramario da Silva, de 50 anos, morreu no local.Segundo relatos, suspeitos teriam feito…

Leia Mais

PF realiza operação contra exploração sexual de menores na internet no Rio

Os agentes cumpriram um mandado de busca e apreensão em Paraty, na Costa Verde/Divulgação Agentes da Polícia Federal deflagraram na manhã desta quinta-feira (31), a Operação Casual Encounter que mira no combate ao abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes na internet. Na ação, os agentes cumpriram um mandado de busca e apreensão…

Leia Mais

Empresário é grampeado com arsenal depois de dar tiros em festa de noivado

O arsenal encontrado pela polícia em endereços do empresário / Divulgação Um empresário foi preso na última terça-feira (29) durante uma operação da 143ª DP (Itaperuna), no Noroeste Fluminense, após um vídeo em que aparece dando tiros para o alto viralizar nas redes sociais. Rogério Ribeiro Riguetti comemorava o noivado com uma adolescente. De acordo…

Leia Mais

Moção vai homenagear policiais por atuação durante o show de Alok em Copacabana

Público toma as areias da Praia de Copacabana para assistir ao show/Fernando Maia/Riotur O deputado estadual Anderson Moraes (PL) protocolou, na última terça-feira (29), na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), uma moção de congratulações e aplausos às polícias civil e militar do estado do Rio de Janeiro. De acordo com o documento, a…

Leia Mais

Rio será palco do Energy Summit 2024

Evento que é o maior do mundo na área de inovação e empreendedorismo em energia será realizado no Porto Maravilha/Divulgação O Rio de Janeiro será palco do Energy Summit, principal evento de inovação e empreendedorismo em energia do mundo. O anúncio foi feito, na última quarta-feira (30/08), pelo governador Cláudio Castro, em Boston, nos Estados…

Leia Mais

Mutirão da Saúde leva vacinação Animal e fumacês ao Bom Pastor

A Diretoria Executiva de Controle de Vetores e Zoonoses, da Secretaria Municipal de Saúde de Belford Roxo (Decvz/Semus), promoveu nesta quinta-feira (31)), no Jardim Bom Pastor, mais uma etapa do Mutirão da Saúde, com vacinação Antirrábica Animal e passagem de fumacês contra dengue. “Animais domésticos também têm sua caderneta de vacinação e, quem gosta mesmo…

Leia Mais

Polícia Civil pega suspeito de roubar vendedores de celulares pela internet

Carlos Adriano Milanez se passava por comprador/Reprodução Carlos Adriano Pequeno Milanez da Silva, de 20 anos, estava escondido em uma pousada no Jardim Oceânico, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, quando foi preso nesta quinta-feira (31) por agentes da 16ª DP (Barra da Tijuca). Contra o criminoso, foi cumprido um mandado de…

Leia Mais

Aluno de Belford Roxo conquista o 3º lugar no projeto ‘Escrever para Existir’

Carlos Daniel, da Escola Municipal Manoel Gomes, foi um dos destaque do concurso que teve a participação de 97 estudantes Ao mesmo tempo em que parece tímido, Carlos Daniel Campos da Silva, 15 anos, aluno do 7º anos da Escola Municipal Manoel Gomes, no bairro São Bernardo, em Belford Roxo, se mostra desenvolto com as…

Leia Mais

Documentário ‘Desova’ fará sua estreia na Baixada Fluminense em exibição única e gratuita no Sesc Nova Iguaçu

Dirigido e roteirizado por Laís Dantas, o curta da Quiprocó Filmes também centralizará o tema de um bate-papo com após a sessão O Projeto CineSesc do Sesc RJ vai apresentar na Unidade Nova Iguaçu a estreia na Baixada Fluminense do filme “Desova”, da Quiprocó Filmes, com roteiro, direção e direção de fotografia de Laís Dantas.…

Leia Mais