Preso suspeito de esfaquear a ex-companheira em Belford Roxo

Kayky Alves Araujo foi localizado na comunidade Az de Ouro, em Anchieta. O agressor pegou uma faca e a atingiu quatro vezes no pescoço por não aceitar o fim do relacionamento A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (29)o principal suspeito de esfaquear a jovem Maria Eduarda de Oliveira dos Santos, de 18 anos, em Belford Roxo,…

Leia Mais

Prefeito de Seropédica é nota zero em gestão

Professor Lucas: prefeito ineficiente e alvo de investigação da Polícia Civil Em contagem regressiva para o fim do primeiro mandato, em 2024, quando acontecem as eleições municipais, o prefeito de Seropédica é um forte candidato a tirar nota zero em gestão. Conhecido como Professor Lucas (PSC), dizem que ele nada aprendeu sobre administração pública. Caiu…

Leia Mais

Possíveis irregularidades agitam “eleições” no EC Miguel Couto

O fim de semana pegou de surpresa uma boa parte dos sócios do Esporte Clube Miguel Couto. Não só a maioria dos associados, mas, principalmente, membros do Conselho Deliberativo do Tricolor Iguaçuano. O motivo, foi a eleição que aclamou Clébio Jacaré (foto) como o novo presidente do clube. O problema de tudo é a forma…

Leia Mais

PM encontra central clandestina de cartões clonados durante operação

Os policiais encontraram cartões clonados e uma carga de cigarro numa casa abandonada na Vila Aliança Policiais do 14º BPM (Bangu) encontraram uma central clandestina de cartões clonados e uma carga de cigarro no interior de uma casa abandonada na Vila Aliança, em Bangu, na Zona Oeste do Rio, nesta terça-feira (28). O material foi…

Leia Mais

Chefe do tráfico de facção do Ceará é preso com mais três criminosos no Rio de Janeiro

Suspeitos chegam à Cidade da Polícia no Jacarezinho Apontado pela polícia como chefe do tráfico de uma facção criminosa da região metropolitana do Ceará, Rogério Gomes de Oliveira, conhecido como Cego ou Coroa, foi preso nesta terça-feira (28) em Copacabana, na Zona Sul do Rio. Os agentes também prenderam Maria Daniele Costa de Vasconcelos, companheira…

Leia Mais

Agentes da Força Nacional têm armas roubadas no Chapadão, Zona Norte do Rio

Agentes da Força Nacional tiveram duas pistolas roubadas na tarde de ontem (28), depois que entraram por engano com uma viatura descaracterizada no Complexo do Chapadão, na Zona Norte do Rio. Os policiais, de Alagoas e do Acre, foram rendidos por traficantes na Rua Fernando Lobo. Após o roubo, os agentes foram liberados e compareceram…

Leia Mais

PM grampeia traficantes de drogas em Itaipuaçu

Quatro criminosos ligados ao tráfico de drogas foram presos por policiais militares da 6ª Cia do 12º BPM (Niterói) na manhã desta terça-feira (28). Após uma intensificação no patrulhamento nas regiões do Risca Faca em Inoã e no Condomínio Minha Casa Minha Vida de Itaipuaçu, na Região Metropolitana do Rio, uma guarnição da Polícia Militar…

Leia Mais

Líder de milícia acusado de matar homem em Mesquita, ‘Maicon Pitbull’ é grampeado

Bandido, que estava foragido, foi capturado na casa de parentes após dez dias de trabalho de inteligência dos policiais da DHBF Criminoso apontado como o líder de uma milícia que atua no bairro de Jacutinga, em Mesquita, na Baixada Fluminense, Maicon de Souza Castorino, conhecido como ‘Maicon Pitbull’, foi preso, na última segunda-feira (27), por…

Leia Mais

Parlamento Juvenil da Alerj dá posse a 98 novos membros

Programa possibilita que alunos da rede pública estadual vivenciem o dia a dia de deputados A Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) iniciou, na última segunda-feira (27), a 14ª edição do Parlamento Juvenil, evento que reunirá 97 alunos da rede pública estadual de ensino para vivenciar o dia a dia dos deputados…

Leia Mais

Número 2 do MJ elogia recriação da pasta de Segurança Pública no Rio

Secretário-executivo do Ministério da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Cappelli O secretário-executivo do Ministério da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Cappelli, elogiou a recriação da Secretaria estadual de Segurança Pública, anunciada na última segunda (27) pelo governador Cláudio Castro. Ao participar de um evento na Fundação Getúlio Vargas (FGV) nesta terça-feira  (28), Cappelli, disse que…

Leia Mais

Flip 2023 tem ações sociais para a população de Paraty, na Costa Verde Fluminense

A Festa Literária de Paraty (Flip) ficou mais democrática com ações voltadas também para os moradores de bairros humildes, como Ilha das Cobras e Ribeirinho, na Costa Verde Fluminense. No primeiro dia da Flip, quinta-feira (23), foi montada uma tenda do Programa Mais Leitura, da Imprensa Oficial do Estado do Rio de Janeiro (IOERJ) com…

Leia Mais

USF em Belford Roxo promove atividades no Novembro Azul

A Unidade de Saúde da Família Zé Cabeção promoveu atividades referentes ao mês de prevenção ao câncer de próstata A programação do Novembro Azul em Belford Roxo segue com ações acontecendo em várias unidades da rede Municipal de Saúde. Nesta terça-feira (28) foi a vez da Unidade de Saúde da Família José Venâncio (USF –…

Leia Mais