Irmão de Pedro Scooby é preso na Zona Oeste do Rio por não pagar pensão

Policiais da 32ª DP (Taquara) e um oficial da Justiça cumpriram mandado de prisão contra João Vitor da Mota Vianna João Vitor da Mota Vianna foi preso na última segunda-feira (26) por não pagar pensão alimentícia. A ação foi movida por Thalita Iorio Barbosa, mãe da criança e ex-mulher do acusado. O mandado de prisão…

Leia Mais

Preso casal suspeito de torturar a própria filha de apenas 4 meses

Agentes da 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) prenderam nesta sexta-feira (30) um casal suspeito de agredir e torturar a própria filha de apenas quatro meses. Os avós maternos e paternos da criança disseram em depoimento que Maria Eduarda Felizardo da Silva e Allan Torres de Oliveira, ambos de 18 anos, não suportavam as crises de…

Leia Mais

Polícia Civil indicia advogado que fez falso registro de sequestro-relâmpago

Rodrigo Barcelos de Oliveira disse à polícia que havia sido vítima de um sequestro relâmpago A Polícia Civil indiciou um advogado por estelionato e falsa notificação de crime após gastar R$ 13.035,90 em compras em um shopping do Rio de Janeiro. Rodrigo Barcelos de Oliveira fez 11 compras em diferentes lojas do estabelecimento e, depois,…

Leia Mais

Corpo de homem é encontrado com marcas de golpes de facão na Zona Oeste do Rio 

O corpo tinha um ferimento profundo no rosto produzido por arma branca  A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga o assassinato de um homem em Paciência, na Zona Oeste do Rio. O corpo foi encontrado na Estrada Urucânia, próximo ao Conjunto Saquassu e apresentava marcas de agressão por arma branca. A vítima, de cor…

Leia Mais

Homem é grampeado por matar esposa grávida a facadas em Vargem Pequena

Desolados, familiares aguardam no IML a liberação do corpo de          Ana Clarice/Pedro Ivo/Agência O DIA/Reprodução/Redes Sociais   Vítima foi morta na frente do filho de dois anos. Assassino foi preso por agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) em um shopping da Zona Norte Agentes da Delegacia de Homicídios da…

Leia Mais

Morte suspeita de magnata russa que caiu do 11º andar é investigada

Kristina Baikova era vice-presidente de um banco   RÚSSIA – Vice-presidente de um banco russo, Kristina Baikova morreu após cair do 11º andar de um apartamento no último sábado (24), compartilhou a agência de notícias Regnum. A morte da magnata de 28 anos é mais uma na longa lista de fatalidades em circunstâncias suspeitas que…

Leia Mais

Distribuidora de rações é notificada por furto de água na Baixada Fluminense

  Fiscalização da Águas do Rio detecta abastecimento clandestino em estabelecimento localizado em Queimados A água que deveria estar indo para as torneiras da população, virou fonte de abastecimento clandestino em uma distribuidora de rações. Técnicos da Águas do Rio identificaram a ilegalidade no estabelecimento, que fica localizado em Queimados, na Baixada Fluminense. Ao fim…

Leia Mais

TSE declara Jair Bolsonaro inelegível por oito anos

O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) formou maioria nesta sexta-feira (30) para tornar Jair Messias Bolsonaro (PL) inelegível por oito anos. O ex-presidente, 68, estará apto a se candidatar novamente em 2030, aos 75 anos, ficando afastado portanto de três eleições até lá (sendo uma delas a nacional de 2026). Cinco dos sete ministros da corte…

Leia Mais

STF suspende ação penal contra Anthony e Rosinha Garotinho por irregularidades em contratos em Campos

Eles eram acusados de superfaturar contratos entre a prefeitura e a construtora Odebrecht para um programa de moradia popular, chamado de “Morar Feliz”, entre 2009 e 2016. O Supremo Tribunal Federal decidiu anular provas usadas na ação contra Anthony Garotinho e sua mulher, Rosinha, por irregularidades em contratos na prefeitura de Campos dos Goytacazes, no…

Leia Mais

Projeto da Prefeitura de Belford Roxo ajuda agredidas que não dispõem de dinheiro para pagar passagem a fazer exame de corpo de delito

A violência contra as mulheres aumentou nos últimos anos. Em muitos casos, as vítimas não dão queixa com medo de represálias do companheiro. Ou quando fazem o registro, não prosseguem e não fazem uma das principais etapas do processo que é o exame de corpo de delito, fundamental para incriminar o agressor. Umas não fazem…

Leia Mais

Imprensa Oficial do Estado do RJ inaugura filial na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio 

  Visando atender os moradores a Imprensa Oficial do Estado do Rio de Janeiro (IOERJ) inaugurou na última quinta-feira (29) a agência Barra na Zona Oeste. A unidade fica no Shopping Aerotown Power Center e vai disponibilizar os serviços de publicação e cópias autenticadas do Diário Oficial, certificação digital e venda de livros do Programa…

Leia Mais

Cães abandonados são resgatados em casa no Sampaio, na Zona Norte do Rio

Os maus-tratos contra animais ainda é uma triste realidade e está se tornando cada vez mais frequente na cidade. Nesta semana, 20 cachorros foram encontrados abandonados, em condições precárias, em uma casa no bairro do Sampaio, na Zona Norte do Rio. Após o recebimento de denúncias de moradores, equipes do vereador Marcio Ribeiro (Avante), em…

Leia Mais