Operação apreende carga de drogas, deixa seis morto e quatro baleados

A operação integrada das polícias Civil e Militar realizada na manhã desta sexta-feira (25) em 13 comunidades do Rio de Janeiro apreendeu três toneladas de maconha com a ajuda de cães farejadores, além de um fuzil, uma pistola, um revólver, duas granadas e oito carros roubados na favela da Nova Holanda, no Complexo da Maré.…

Leia Mais

Lutador de jiu-jitsu conquista o ouro na final do Abu Dhabi World Youth Jiu-Jitsu Championship 2022

Pequeno no tamanho, mas grande na garra para alcançar vitórias. Esse é o lutador de jiu-jitsu Diogo Albuquerque Ferreira, conhecido como D. Buchecha. O iguaçuano conquistou a medalha de ouro na final do Abu Dhabi World Youth Jiu-Jitsu Championship 2022, realizado nos Emirados Árabes Unidos entre os dias 11 e 19 de novembro. D. Buchecha,…

Leia Mais

Major foi queimado vivo por traficantes, afirma secretário da Defesa Civil do RJ

A perícia realizada no corpo carbonizado do major Wagner Luiz Melo Bonin, de 42 anos, do Corpo de Bombeiros, apontou que o oficial foi queimado vivo por traficantes do bairro de São Matheus, em São João de Meriti, Baixada Fluminense. A informação é do secretário de Defesa Civil e comandante-geral da corporação, Leandro Monteiro, que…

Leia Mais

TCE reprova contas da prefeita de Japeri, na Baixada Fluminense 

Com um mandato turbulento desde que assumiu o governo de Japeri, na Baixada Fluminense, em janeiro do ano passado, a prefeita Fernanda Ontiveros está na mira da Justiça por mais uma suspeita de irregularidade. Após análise técnico, o Tribunal de Contas do Estado (TCE-RJ) sugeriu a emissão de parecer prévio contrário à aprovação pela Câmara…

Leia Mais

Traficantes matam bombeiro militar que fotografou barricadas na Baixada Fluminense 

Major bombeiro foi sequestrado e morto após denunciar as barreiras erguidas por criminosos em São João de Meriti; dois suspeitos já foram identificados O ‘tribunal do tráfico’ cometeu mais uma barbárie. O corpo carbonizado de um oficial do Corpo de Bombeiros (BMERJ) foi encontrado na madrugada de quinta-feira (17) no porta-malas de um carro na…

Leia Mais

Belford Roxo atrai empresas e se transforma em celeiro de empregos da Baixada Fluminense

Investimentos feitos pelo governo de Waguinho estimula a economia de negócios promissores, como a Casa & Vídeo que inaugurou mais uma loja no município da Baixada Fluminense A cidade de Belford Roxo está se transformando no maior celeiro de geração de empregos da Baixada Fluminense. O fenômeno é fruto dos investimentos realizados pelo governo de…

Leia Mais

Deputado André Ceciliano vai integrar equipe de transição do governo Lula

Presidente da Alerj, que teve atuação destacada na coordenação da campanha do presidente eleito, vai trabalhar no grupo técnico da Indústria, Comércio, Serviços e Pequenas Empresas O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), deputado André Ceciliano (PT), que também ocupa interinamente o cargo de governador do Estado, vai trabalhar no…

Leia Mais

Ginga Pura se consagra no talento de sucessos

Grupo carioca completa 25 anos de carreira com o lançamento de vídeo clipe, que evoca a eternidade como pilar principal Com mais de duas décadas na estrada, o Ginga Pura se consagra como um dos grandes grupos cariocas a emplacar vários sucessos, um após o outro, como ‘Vergonha na Cara’, ‘Castelo de Emoção’, ‘Fruto dos…

Leia Mais

Mulher é morta em tentativa de assalto na Vila da Penha

Uma mulher de 54 anos foi morta durante uma tentativa de assalto na noite da última segunda-feira (7), na Avenida Meriti, na Vila da Penha, Zona Norte do Rio. Ontem (8), familiares da vítima foram até o Instituto Médico Legal (IML) para fazer a liberação do corpo da vítima. Os parentes informaram que a vítima…

Leia Mais

‘Limão’ do tráfico é preso por receptação em Nova Iguaçu

Apontado como chefe do tráfico de drogas dos bairros Aimoré e Roma, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, Giovani Rodrigues, conhecido como Limão, de 37 anos, foi preso na manhã da última segunda-feira (7) por policiais militares do 20º Batalhão de Polícia Militar (Mesquita), ao ser flagrado com um veículo roubado. De acordo com informações…

Leia Mais

PM é atacada por criminosos na Zona Norte do Rio de Janeiro

Dois suspeitos foram presos por policiais militares do 41ºBPM (Irajá) após atirarem contra os agentes na Pavuna, bairro da Zona Norte do Rio, na última segunda-feira (7). Segundo a corporação, a guarnição realizava um patrulhamento pela Avenida Chrisóstomo Pimentel, esquina com a Rua Coronel Moreira César, quando avistou suspeitos em motos. Ao perceberem a aproximação…

Leia Mais

PM ocupa Complexo da Mangueirinha em Duque de Caxias após mortes de policiais

Com apoio do 3º Comando de Policiamento de Área (CPA) e Comando de Operações Especiais (COE), policiais do 15º Batalhão de Polícia Militar (Duque de Caxias) ocupam o Complexo da Mangueirinha, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A ocupação acontece 24 horas depois da operação que resultou na morte dos cabos Raphael Queles Teixeira…

Leia Mais